sábado, 20 de fevereiro de 2010

Saudades...daqueles que foram

É impossivel descrever a dor,
que remoe, e move o ser
e quando penso ter cessado,
a dor da perda, remoe
o que para mim,
já tava moído.

Oh, Deus
sua compaixão diante do caixão do jovem,
suas lágrimas diante do túmulo de Lázaro,
expressa muito maís do que a identificação da dor.

Saudades,daqueles que foram,
o espaço vazio, as roupas com  cheiro,
sem a voz que acalentava a alma
sem os braços que aqueciam o coração.
Saudades,daqueles que foram.

Ah! minha dor,
consome os sonhos,
e o vigor de viver......
Prossigo pois o Senhor
lembra de mim e consola,
espero a restauração da alma.

Cruel é a morte,
e irredutível a sepultura.

O nosso fôlego vem de ti, Criador
e o nosso espírito destinado a Morte,
e o corpo a sepultura.

Teu amor é arrebatador,
Teu amor é intransponível.

Resgatou-nos para ti,
Em Cristo,
garantiu a ressurreição.

Todo o corpo voltará para ti,
Todo o espiríto se apresentará diante de ti.
Os meus queridos, eu sei, reencontrarei.
Toda lágrima enxugará dos meus olhos.


http://www.youtube.com/watch?v=pye4gRW2g4A

Que Deus te abençõe!

Priscilla Oliveira

Um comentário:

  1. Dedico este poema a minha amiga irmã Marta,pela perda de seu amor.
    A minha prima Fabiana pela perda de sua mãe.
    E ao meu pai, irmãos e tias que sentem a falta de meu avó e avô.
    E a todos que sofrem pela ausência de alguém que foi para o outro lado da vida.
    Que Deus console e restaure seu coração, em Nome de Jesus!

    ResponderExcluir