O melhor cd da Ludmila Ferber.

Não sou admiradora da Ludmila Ferber, gosto muito de algumas canções. Pórem fui surpreendida com o Cd da cantora, A Esperança vive! Como Deus me ajudou com aquelas canções.
Este cd foi um presente que dei para minha mãe que gosta muito dela.
No meu lugar de trabalho, há algumas cristãs e certa vez levei o cd para uma irmã ouvir uma canção:  O teu amor.
Naquele dia, tinha uma jovem afastada muitos anos do evangelho, que pediu emprestado, eu não queria emprestar, mas por fim ela levou pra casa com a promessa de fazer uma cópia e trazer no dia seguinte.
No outro dia, ela  logo que me viu disse  que Deus havia falado com ela através das canções, e podiamos ver no seu rosto o impacto de Deus.
Ela pediu para leva novamente para a casa, lembro que era uma quinta-feira, eu neguei a ela o pedido e disse que faria uma cópia.
Cheguei em casa, fui para o quarto e me prostrei para orar, e do inicio ao fim do cd, eu só pensei nessa jovem e como cada música era uma mensagem para sua vida. Não conseguir orar, Deus em todo tempo ministrava a obra que Ele tem para aquela vida.
Imagine que esta jovem por várias vezs dizia que não sentia nada quando ia para igreja, as mensagens eram enfadonhas e por um cd Deus comunicou a ela seu amor e graça. Quando levantei estava decidida a entregar aquele cd a ela e depois comprei outro cd para minha mãe.
No outro dia, sexta-feira, quando cheguei e encontrei ela, logo me perguntou se tinha feito a cópia, disse que sim e fui trabalhar. Ao longo do dia o Espírito Santo inspirou a escrever uma carta, e quando terminou o expediente entreguei o cd e a carta, ela ficou muito contente e agradecida.
Na segunda -feira ela testemunhou como Deus impactou seu marido, filho, e a mãe  e pai que oravam pelo retorno da filha e genro a casa do SEnhor. Eles são jovens que tem um chamado de Deus para o louvor e ensino da palavra de Deus para crianças.
Algum tempo ela e seu marido retornaram ao Senhor e foram cheios do Espírito Santo...Glória Deus!